15 janeiro 2016

# casamento

Escolhendo o Buffet de Casamento

Oi gente linda, hoje vim contar sobre a saga do Buffet, tudo começou com o pedido de casamento. Após o tão sonhado pedido, que foi mágico e lindo, começamos a procurar o buffet para fazer o casamento. Sei que nesse momento muitas noivas vão logo procurar igreja, mas confesso que isso nem passou pela minha cabeça.

Comecei olhando alguns buffets pela internet e alguns eu solicitei orçamento. Sendo assim fui ficando bem assustada. Cheguei a marcar no Buffet Mediterrâneo, que era meu sonho desde pequena. Foi um dia mágico, buffet perfeito, comida perfeita, atendimento perfeito e veio o banho de água fria, uma pequena fortuna que era somente pelo espaço e comida. OK pensamos e decidimos dar um tempo na busca. Mesmo porque apesar do meu amor eterno pelo Mediterrâneo, as comidas eram mais assim gourmetizadas rs coisa que eu amo, mas temos que pensar que a grande massa de convidados pode não gostar tanto assim.

Mediterrâneo Ataliba Leonel
Após algum tempo, achamos um buffet chamado Evento Perfeito, era tão barato, mas tão barato que eu fiquei ultra desconfiada. Cacei diversos blogs de noivas que haviam casado no buffet e só encontrei elogios, cheguei até a conversar com algumas das noivas e todas eram unânimes em dizer que o buffet é ótimo, comida a vontade, assessoria top, etc. Foi ai que fiquei curiosa.

Pegamos um findi e fomos nas 8 unidades do buffet, sério nas 8, noiva sofre viu. Achamos alguns bem bacanas e outros nem tanto, conversamos com a vendedora, vimos os preços e caímos para trás por ver que era menos do que a metade do valor do Mediterrâneo, incluindo comida, bebida, dj, iluminação, espaço e decoração. Sério? Dá pra acreditar quando a esmola é demais? Dá sim...

Após algum tempo juntando uma graninha, voltamos ao Evento Perfeito e como estávamos em melhor condição financeira, acabamos fechando o Mansão Viermont, que na época era uma das maiores unidades deles, com mais opções de decoração e comida. Hoje eles contam com 11 unidades, graças a Deus cresceram bastante.

Mansão Viermont
Decidimos também não casar na igreja, faremos nossa cerimônia ecumênica no salão mesmo, menos um trabalho. Fechado nosso buffet e nossa data, bora correr atrás dos preparativos.

Ah detalhe se eu tivesse condições maiores teria sim fechado o Mediterrâneo, era um sonho caro mas que com certeza também valeria a pena. Hoje meu sonho é o Evento Perfeito, que também é um sonho lindo que cabe mais no meu bolso rs.

Quem precisar tirar alguma dúvida estou a disposição.

Bjs

2 comentários:

  1. Oieee!!!!! Estou atrás de Buffet também, estou indo conhecer a Mansão Viermont. Queria tirar algumas dúvidas rsrs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Também vou visitar o Viermont nessa semana. Você já se casou?

    ResponderExcluir