19 janeiro 2016

# Look # Moda

É tendência: Camiseta com Fenda

Já temos visto muitas famosas usando as camisetas com fendas, e agora todas as fast fashion como C&A, Renner e Forever 21 estão com as lindíssimas camisetas.
Eu sou fã e aprovo a tendência, acho que dá um ar cool ao look e fica bem estiloso.


É fácil de encontrar ela por ai, o preço varia de 40 até 100 reais. Bom que ela é bem eclética, dá para usar com calça, shorts e saia. Além de que pode ser usado por magrinhas e gordinhas sem problema nenhum.
Olha a minha...



Gostam?

Bjs

Um comentário:

  1. Linda esta tendencia, mas acho que não combina muito comigo não.
    SORTEIO DE UM MACAQUINHO DIVO PARTICIPE AQUI
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    (Faça uma visita para incentivar por favor.)
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir