22 janeiro 2016

# casamento

Decoração do Casamento

Eu tinha comentado no post do buffet, que estava inclusa a decoração da cerimônia e festa, certo? Ok certo final de semana fui ao buffet ver a decoração que eu tinha direito. Fiquei um pouco triste porque era tudo muito simples, mas não desanimei, fiquei de passar em outro final de semana porque aquela decoração simples, poderia ser escolha da noiva né?


Fui em outro final de semana e vi uma decoração maravilhosa, linda e perfeita, porém ela não era do buffet e sim de um fornecedor parceiro chamado Nalva Flores.

Entrei em contato com a Nalva Flores e vi os preços, eu cismei que queria a decoração igualzinha a que eu havia visto e assim fiz rs. Fechei a decoração. Tá essa parte é cara, bem cara, principalmente se você quer muitas coisas rs.


Após algum tempo de fechado o buffet + decoração da Nalva Flores, fui no buffet para fechar as bebidas e tive uma surpresa, o buffet melhorou muitoooooo a decoração inclusa, ou seja, se eu tivesse esperado um pouco não precisaria ter contratado por fora. Fica a dica do dia, não seja ansiosa e não feche nada com muitaaaa antecedência como eu fiz.

Ah falando da empresa Nalva Flores, eles são ótimos, o Alexandre inclusive me ajudou com uma decoração extra que eu pedi rs.. mas isso só posso mostrar depois do casamento hehe.

Bjs


Um comentário:

  1. Adoro ver essas decorações e amei essas que você selecionou =D
    Lindas demais!

    Amore, voltei com o blog! Fiquei um tempo afastada por causa da faculdade, mas agora já terminei a graduação e vou ter tempo para elaborar os posts... Espero que ainda lembre de mim. =)

    Te convido a me acompanhar lá no blog e conferir as novidades! ^^

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir