12 março 2014

# Ataque # dieta

Dieta Dukan - Fase Ataque - 5º Dia

Bom dia lindezas, consegui sobreviver ao final de semana e estou bem orgulhosa de mim. Fui me pesar hoje cedo e fiquei um pouco cabreira, continuei nos 85,7kg. Tudo bem que pelo programa era para eu perder 2,29kg e já eliminei 3,3kg, mas sabe como é mulher nunca está satisfeita kkkkkk. Não fui no mercado no final de semana e vou ter que improvisar.
Estou estudando a fase cruzeiro pois iniciarei ela na quarta feira. Ela será bem mais duradoura praticamente 4 meses e meio. Será um novo desafio, mas estou pronta para isso.

Diário
Café da manhã
Panqueca Dukan com ricota
Café com leite desnatado e adoçante

Lanche da manhã
Café com leite desnatado e adoçante

Almoço
Churrasco
Fraldinha
Alcatra
Frango
H2O

Lanche da tarde
1 iogurte grego 0% com canela

Janta
Carne moída com ricota
2 claras cozidas

Fiz minha caminhada a noite e tomei o 1,5l de água.

Bjs

Buh

Nenhum comentário:

Postar um comentário