26 março 2013

# Moda

4º dia de SPFW Verão 2014

E chega o penúltimo dia iniciando com Vitorino Campos, um baiano de 24 anos que está bombando na SPFW. Esse ano o estilista resolveu apresentar a coleção com um desfile em video, dentro de uma galeria bem sombria. Desculpem a qualidade das fotos mas tirei do video e realmente etão mais sombrias que nunca.



Achei o Herchcovitch tão sombrio quanto o Vitorino, ele utilizou muito preto e branco, rendas, transparências, cropped e comprimentos midi. Apesar de comercial achei a coleção bem mais ou menos, principalmente se pensando em verão.



O desfile da Amapô veio para me animar rs, finalmente uma cor no verão. A marca se inspirou na mágica do fundo do mar para compor a coleção. São peças feitas com as cores das caudas de sereias e com temas marítimos. Pelo que vi o balonê está de volta???



Em compensação a Juliana Jabour trouxe uma coleção bem normalzinha, daquelas que achamos em qualquer loja, inclusive nas fast fashion. Não que eu não usaria, pois acho muito utilizáveis, mas para um evento desse porte acho que ela poderia ter feito mais. A marca trouxe o peplum, top cropped e tons pastéis.



A inspiração da Osklen veio das pedras preciosas. A partir delas a marca criou looks monocromáticos com bastante cor vibrante em tecidos transparentes e soltos. Amei as cores e estou fascinada por esses óculos em formato de pedra preciosa...



Samuel Cirnansck optou por utilizar de toda a sensualidade feminina em sua coleção, achei o desfile rico e luxuoso cheio de peças divas. Algumas peças me fizeram lembrar das décadas onde as princesas andavam com aqueles vestidos volumosos feitos de tecidos nobres.



Por último veio a Colcci com o lindo Paul Walker que segundo a mídia, foi mega simpático acenando para a platéia. A marca trouxe sua moda jovem com foco no preto e branco, mas utilizando algumas cores como o esmeralda, que é a cor de 2013. Achei as peças bem invernais mas bonitas.



Amanhã farei a postagem do último dia e a melhor parte de narrar o fim da SPFW, é que começam as liquidações nas lojas em breve rs...

Bjs

Buh


5 comentários:

  1. Muita cor, gostei
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. o meu favorito de todos os dicas foi a Têca.
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Oi Buh!
    Com o tempo mudando, já ta dando saudade do verão né! Louca pra ver todas essas tendências no proximo verão!
    Beijos
    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas criações.
    Beijinhos e ja estou seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o da Têca e da Colcci... bjokas

    ResponderExcluir