01 abril 2013

# Moda

Último Dia SPFW Verão 2014

Sei que demorei mas vamos falar do último dia de desfiles. O desfile da Uma reproduziu em suas peças a essência das obras da artista plástica Lygia Clark. Gostei bastante da simplicidade das peças que eram mais encorpadas e retas, com cores básicas e estampas geométricas.



O tão comentado desfile da Têca veio bem feminino e se inspirou nas porcelanas portuguesas, feitas a mão e nos vasos chineses. Vi muitas blogueiras comentando e realmente achei o desfile lindo e bem estruturado, fiquei suspirando por algumas peças.



R. Rosner desfilou uma coleção de vestidos de festa inspirado nas princesas de contos de fada e até do mundo real. O resultado foi vestidos volumosos e cheios de detalhes. Achei bem teatral a forma como foi apresentada a coleção.



Lino Villaventura utilizou como de costume a silhueta feminina para dar forma as suas peças, além de abusar da sensualidade ele trouxe um certo ar de mistério com as máscaras nos rostos das modelos. O preto com dourado apareceu bastante o que achei o máximo, pois amo essa combinação. O desfile me lembrou muito os filmes nerds Star Trek e Star Wars, quem não? rs


É isso ai conseguimos ver tudo.. adorei!

Bjs

Buh

Um comentário: