10 julho 2012

# Acessórios # Moda

O SPFW Verão 2013 Trouxe

Pessoas selecionei as tendências mais top (do meu ponto de vista) que vi no SPFW Verão 2013. Lógico que tem coisas que voltaram, outras se adaptaram e algumas são tensas de usar. Mas acho que essas aqui vão bombar nas ruas em breve.

Coletes - com o verão chegando, a grande aposta para os looks são os coletes, que tomam o lugar do blazer e jaqueta de couro.



Short Esportivo - Misturando alfaiataria com modelagens mais esportivas, os shorts serão os queridinhos da estação.


Metalizado - essa tendência já estava super presente no inverno e continuará no verão.. sorte porque não precisaremos gastar mais hehe



Maxi Acessórios - depois dos colares, agora é a vez de todos os acessórios tornarem-se maxi... pulseira, anel e brincos.


Ellus / Juliana Jabour / Triton
Lógico que tem muito mais coisas que rolaram por lá.. mas estou dando uma olhada aos poucos.
Quem souber de algo top me avisa ai que eu pesquiso rs..

Bjs

Buh









2 comentários:

  1. Uma das tendências que eu mais gostei de ver nas passarelas é a dos coletes!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  2. só não sou fã do esportivo
    kisses

    ResponderExcluir