Come Back Baby

03 julho 2012

Gente hoje estou em clima de comemoração, apesar da correria desses últimos dias, vi no site da revista Gloss que duas bandas que amo estão retornando a cena musical. A primeira banda é nada mais nada menos que as Spice Girls (eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee) Spice up your life... Me lembra muitoooo minha adolescência e me traz recordações maravilhosas. Me parece que elas não vão voltar a fazer shows e etc, na verdade farão um musical em homenagem aos velhos e bons tempos.

Mel B, Mel C, Geri, Emma e Vic (2012)
Mel C, Emma, Mel C, Geri e Vic (antiga)

Vic, Emma, Mel B, Geri e Mel C (antiga)

Vic, Geri, Mel B, Emma, Mel C ( e dessa época veio meu amor por plataformas rs)
A segunda banda que amo e que anunciou retorno, já com lançamento de álbum novo é o No Doubt ... Don´t speakkkkkk (momento me empolguei). Venha minha linda Gwen e faça meus ouvidos felizes novamente.

2012

Antiga

Antiga
 Que eles tenham muitoooooo sucesso para não sumirem mais.

Bjs

Buh

8 Amo comentários :

  1. Adorei a volta das Spice!
    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. séério que elas vão se reunir para um musical? que tudo! infancia, que saudade!! :D

    ResponderExcluir
  3. Não sabia da segunda, a primeira fiquei sabendo eu tb amava elas.
    Boa sexta-feira.
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  4. genthi que óóótima noticia! amo as duas bandas tb! nao sabia dessas novidades! amei!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona !!!!
    Eu adorava as spices, e fiquei feliz em saber das novidades.
    Te espero no meu cantinho
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Saudades do passado *-*
    Nostalgia

    http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei ver essas fotos *-*
    É tão bom relembrar as coisas! rs

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  8. Oi Buh!
    Adoreiiiii a novidadeee!! Curti muito as duas bandas!
    Boa semana, beijos!

    ResponderExcluir