O Desafio

30 maio 2011

Oi gente.. hoje farei algo diferente de novo rs.. minha blogueira querida, Lala do blog Frescurisse me passou esse desafio muito legal. A idéia é riscar da lista coisas que você já fez. Então vamos lá....
01. Pagar uma bebida aos amigos
02. Pegar num tubarão
03. Dizer “eu te amo” sentindo amor de verdade
04. Abraçar uma árvore

05. Achar que vai morrer
06. Ficar acordado a noite inteira e ver o nascer do sol
07. Não dormir por 24hrs
 
08. Cultivar e comer os teus próprios vegetais
09. Dormir sob as estrelas
10. Mudar a fralda de uma criança11. Ver uma estrela cadente

12. Ficar embriagado
13. Doar coisas pra caridade
14. Olhar para o céu e achar o cruzeiro do sul 
15. Ter um ataque de riso na pior altura possível
 

16. Fazer uma luta de comida (Vale de amendoim?)
17. Apostar e perder
18. Convidar um estranho para sair19. Fazer guerrinha de papel
20. Gritar o mais alto que puder
 

21. Pegar num cordeiro
22. Andar de montanha russa
23. Dançar como um louco e não se preocupar se estão olhando
 

24. Falar com sotaque por um dia inteiro
25. Estar mesmo feliz com a tua vida

26. Ter dois hard drives para o computador
27. Conhecer o teu país (Já fui pra nordeste, sul, sudeste to quase rs)
28. Cuidar de alguém embriagado
29. Ter amigos fantásticos
30. Dançar com um estranho 

31. Roubar uma placa/sinal de trânsito32. Fazer um passeio de noite na praia
33. Ficar de coração partido mais tempo do que se esteve realmente apaixonado
34. Sentar na mesa de um estranho num restaurante e comer com eles (praça de alimentação serve?)
35. Imitar uma vaca
36. Fingir que se é um super-herói
37. Cantar karaoke
 

38. Mergulhar
39. Beijar na chuva
40. Brincar na lama
41. Brincar na chuva

42. Apaixonar-se e não ficar de coração partido (estou no momento)
 

43. Visitar locais ancestrais
44. Fazer uma arte marcial
45. Entrar num filme
46. Ser penetra numa festa  

47. Ficar sem comer 5 dias
48. Fazer um bolo sozinho 

49. Fazer uma tatuagem
50. Receber flores sem razão
51. Representar num palco
 (Que saudades do Luzes)
52. Gravar música
53. Ter um caso de uma noite54. Guardar um segredo
55. Cantar bem alto no carro e não parar quando perceber que tem gente olhando

56. Sobreviver a uma doença em que se podia ter morrido
57. Perder dinheiro
58. Cuidar de alguém com dor de cotovelo
59. Fazer uma festa legal
60. Partir o coração de alguém

61. Fazer um piercing
62. Andar de cavalo
63. Fazer uma grande cirurgia

64. Comer sushi
65. Ter uma foto sua no jornal (eu e a Gabi na época do matão rs)
66. Mudar a opinião de alguém sobre alguma coisa em que acreditas profundamente (vivo fazendo isso rs. pelo menos tentando)
67. Fazer de um inseto um animal de estimação
68. Selecionar um autor importante que não trabalhou na escola e lê-lo
69. Comunicar com uma pessoa sem partilharem uma língua comum
70. Escrever a sua própria linguagem no computador
 
71. Pensar que está vivendo um sonho
72. Pintar o cabelo 
73. Ter relação com alguém do mesmo sexo
74. Comer meleca
75. Salvar a vida de alguém


Isso ai povo ... agora sabem de algumas coisinhas minhas hehe...
Quem tiver afim pode fazer estão todas convidadas.

Bjs

Buh

1 Amo comentários :

  1. Que legal q vc fez o desafio , Buh!!
    Adooorei!!bjão

    ResponderExcluir