Fashion Rio Fashion Business Parte 1

31 maio 2011

Oi gente andei meio out mas vamos lá... Vim falar um pouquinho do que tenho visto na Fashion Rio e amooo quando começam os desfiles, porque podemos ter noção do que vamos encontrar nas prateleiras por ai.
Como tem muita coisa pra falar rs.. vou postando um pouco por dia tá?
Tudo começou com o Fashion Business e os primeiros desfiles foram no dia 23/05/11. Carlos Miele foi o primeiro a entrar.. ele apostou na continuação do color blocking, usou cores fortes como o vermelho (queridinho do inverno) e apostou em peças leves. Ah lembram do coral do verão 2010/2011? Pois é ele voltou mas agora em tom mais pro salmão.

Carlos Miele



Patrícia Vieria foi a segunda do dia e não deixou por menos. Ela valorizou bem as formas femininas e deu muita sensualidade a mulherada. Ela manteve algumas tendências do inverno como o short de couro, as franjas e a cor nude, ela acrescentou algumas peças coloridas (foram poucas mesmo) e também estampas florais (que pelo visto vão continuar em alta).



Para um primeiro dia está ótimo né?

Bjs, bom friozinho

Buh

5 Amo comentários :

  1. Querida, está rolando no Cheia de Frescura o sorteio de um brinco lindo. Participe!

    Beijos
    cheiadefrescura.blogspot.com
    @AmandaCapellani

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei o post!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, lindo lindo lindo!!!

    ;*

    http://www.belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cada coisa linda! Amei!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adooorei essa parte :D
    Já queria muitas coisas hehe

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir