10 fevereiro 2011

Cuidando do corpo

Desculpa sumiço rápido mas é que os dias andam meio tumultuados.. vamos lá..
Depois do que houve ontem com o falecimento do meu amigo pensei em postar algo relativo a bem estar e naveguei muito até entender o que eu queria rs.
Existem muitas formas de se cuidar (cosmeticamente) falando, porém vira e mexe esquecemos de cuidar do corpo mais profundamente.
Eu sou campeã em estudar e aprender coisas, exercitando o cérebro, mas sempre acabo deixando o corpo para depois. Enfim...

Quem me conhece sabe que vivo de regime briga eterna então procurei algo relativo a isso. Ai fica uma pergunta o que vocês tem feito para cuidar de si?

Achei um site mega interessante da farmacêutica Medley (esse aqui Eu Posso Mesmo!) nele você só precisa fazer o cadastro e começar uma rotina de cuidados com sigo e com a alimentação. É o máximo!


Continuando nessa linha ouvi dizer que ouvir música cura e tenho feito isso sempre de manhã e de noite e me sinto menos brava rs.. 

O que vocês fazem para cuidar do corpitcho?

BJs

Buh

3 comentários:

  1. Bom, eu tomo dois litros e meio de água por dia....fora a caminhada que estou aos poucos fazendo todos os dias...rsss...Mas minha guerra mesmo e grande conquista será parar de fumar.....Bjsss amo..

    ResponderExcluir
  2. Eu cuido da minha alimentação e vou na academia 4 vezes por semana rs. (: E não dispenso isso ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tento nao deslizar na alimentação balanceada e na atividade física na academia. É o segredo, né?!

    Beijos,
    Nathy
    http://girliedotcom.wordpress.com

    ResponderExcluir