11 fevereiro 2011

Temporada de Esmaltes + Escolha Perfeita

Bom dia boa sexta.. que dia mais animado!
Como minha modelo de unhas (Sra Giulia minha irmã ^^) não ajeita as unhas logo para eu tirar fotos rs, vou falar de uma coisa que li e achei o máximo.
Bom segundo foi comentado no jornal Folha de São Paulo ontem (10/2/11) estão cogitando na próxima edição da SPFW em 2012 realizar a 1ª edição da Nails Fashion Week (eeeeeeeeeeeeee).
Para quem é apaixonada por esmaltes e coisas relacionadas será um prato cheio né? Essa SPFW que rolou teve  o lounge da Impala e pelo visto a intenção é aumentar a divulgação desse mercado.



 
Aproveitando a novidade achei uma matéria no M de Mulher da Abril falando sobre os tons de pele e a escolha do esmalte ideal então vou compartilhar.


Pele negra - sortudíssimas ai que inveja podem usar todas as cores.


Pela morena - nuances rosas, coral, vermelho e fúcsia, estando proibidos os amarelos.


Pele clara - cores escuras são as melhores escolhas.


Pele ultra clara - tons abertos, evitar tons pastéis e muito densos.


Quais as cores que vocês utilizam?

Bjs e ótima sexta

Buh

8 comentários:

  1. Eu acho que depende mais do tamanho das unhas e o pigmento dela, do que a cor da pele. Unhas pequenas e arredondadas não ficam legais com cores avermelhadas ou escuras.
    Bjooss flor...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai eu passo tudo quanto é cor!!! Sou apaixonada por coral e ultimamente tenho repetido mto o Twiggy da Risqué!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ótima dica Buh....agora num sei se me encaixo no tom de pele morena ou mais morena..rsss
    Esse fds farei a unha mais linda e tiraremos a foto prometo....

    Bjss amo...

    ResponderExcluir
  4. Beka eu concordo com você também em alguns pontos...
    Tatty eu amo o coral tb...

    Giu acho bom mesmo arrumar logo, pq as minhas mini unhas não estão boas rs.. e eu acho que você é tão morena quanto eu rs

    ResponderExcluir
  5. Adoooro esse tom mais escuro, puxando pra o preto!

    Beijo e bom fim de semana,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aaww, this is beautiful!!
    I love it!! ♥
    Bisous!! xx

    Henar
    ...OH MY VOGUE

    ResponderExcluir
  7. Eu tb adoro tons escuros Raquel e Henar I really apreciate your visit .. bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu sou morena clara e uso tudo quanto é cor auhauahu


    Beijos,
    Nathy
    http://girliedotcom.wordpress.com

    ResponderExcluir