06 dezembro 2010

# Beleza

Tranças na moda

Olá pessoal como foram de final de semana? Eu estive muito bem depois coloco uma fotinho dos meus dias na Riviera.
Bom hoje o assunto é??? Tranças.. afinal tá calor e deixar a nuca livre faz bem.
As tranças estão na moda, discretas ou mais ousadas todas as famosas andam usando. 
Muitas tranças diferentes apareceram na SPFW e nós acabamos nos apaixonando.


Aqui no trabalho a minha pupila Renata tem mãos artísticas e fez uma em mim muito linda, resolvi colocá-la porque mereceu o trabalho rs.

 Sem flash
 Com flash

3 comentários:

  1. Amo tranças!
    Estou sempre procurando tranças novas para fazer! Depois que aprendi a embutida, só ando de trança por aí, haha!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindíssima a trança. Acho um penteado super versátil, combina com qualquer ocasião, no penteado do meu casamento fiz alguns detalhes em trança e amei!!!
    beijos

    ResponderExcluir