01 dezembro 2010

# Moda

Jeans que disfarça ou valoriza as curvas

Olhando o site da Vogue Brasil vi essa reportagem e achei o máximo. Ai vocês me perguntam porque? Eu respondo: Porque amo jeans e ainda que disfarça??? PERFEITO rs.




Bom eles foram feitos pelo Renato Kherlakina para a coleção inverno 2011.
Os modelos deixam a silhueta mais esguia disfarçando o tamanho do quadril ou valorizando, como o modelo superskinny com efeito anatômico.


Segundo ele: “Para chegar à essas formas, unimos tecnologia e modelagem manual ao estudo das variações dos corpos femininos”.


Outra novidade é o retorno do jeans bruto, mas com lavagens que garantem maciez, e o jeans Carbolumen, com cara de couro, desenvolvido pela Vicunha.



Onde encontrar: (11) 3061-1737, www.rkdenim.com.br
Peguei aqui oh: http://tinyurl.com/27e9rox

3 comentários:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta ! Também tenho twitter @breakpointbr, caso queria seguir.

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Que máximo!
    Adoreiii essa novidade!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou tão fã de jeans, mas, sempre que vou comprar uma calça, presto atenção em todos os detalhes. Odeio comprar uma calça e depois achar que achata a bunda, deixa gorda etc. haha!

    Beijo

    ResponderExcluir