17 junho 2016

# casamento

Minha Experiência com o Totem - Agencia Image

A maioria dos casamentos hoje em dia tem os totens para dar a foto de lembrança para os convidados e foi exatamente essa lembrancinha que eu e o noivo escolhemos.
O que é o totem? É uma máquina que tira fotos e imprimi na hora, normalmente fica a festa toda e os convidados podem se divertir tirando muitas fotos e levando as mesmas pra casa como recordação.
Já fui em diversos casamentos onde tinha o totem e me diverti horrores.


Bem fui em algumas feiras caçar o totem e acabei achando a Agencia Image, que tinha o melhor custo benefício.
Fui pessoalmente conhecer o serviço e tudo parecia ok. Fizemos a arte juntas e adorei o resultado da arte nas fotos e também no próprio totem.




Mas quase no final do evento veio a surpresa desagradável, desligaram o totem antes da hora, os convidados que estavam saindo não conseguiram tirar fotos, nem eu mesma A NOIVA, não consegui tirar fotos na saída com os convidados. Cheguei lá no momento que as coisas sossegaram e estava desligado.
Assim o contrato dizia que eram 5 horas de serviço, eu noiva na hora que entrei na festa com o noivo, por volta de 21h00, vi que estava desligado o totem, então como pode no final da festa meia noite de 40 mais ou menos, ele já estar desligado? FAIL TOTAL....
A atendente estava com uma cara de mal humor e mal falava com os convidados, nem um pouco simpática. No final recebi um foto livro quase vazio, foram R$ 1.200,00 em 50 fotos... desperdício total né?
Pós casamento recebi um email da empresa pedindo o endereço de entrega, para envio do DVD, passei o endereço e nada de chegar o dvd, voltei da lua de mel e mandei um email. Foi quando a empresa disse: "Impossível não ter recebido, todas as outras noivas receberem.". Fiquei pensativo, confirmei o endereço e me disseram que mandariam de novo.
Na terceira tentativa chegou o dvd.... Não recomendo de forma alguma a empresa Agencia Image. Acredito que eles sejam mais voltados pra outros segmentos, para casamento na minha opinião não servem.

Porém nos outros casamentos que fui isso realmente não aconteceu então acho que é a empresa mesmo.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário