Casamento: A experiência do Buffet Evento Perfeito

25 maio 2016

Oi gente linda, neste post aqui eu contei como escolhi o buffet do meu casamento. Hoje vim contar para vocês como foi a experiência vivida no dia mesmo, porque assim, posso dar dicas para as noivinhas que ainda estão por vir.
Uma das coisas boas do buffet, é que temos um assessor incluso (o Kawan), ele foi super atencioso, me ajudou em tudo e me fala o que tinha que fazer e quando.


Outro ponto positivo foi o DJ (Eduardo) que realmente era muito bom e nos atendeu muito bem. Ele tocou os estilos e músicas que pedimos.


A festa foi perfeita, entretanto a noiva aqui, que organizou tudo rs, notou que ocorreram alguns percalços no percurso rs. Nenhum dos convidados, nem o noivo mesmo perceberam, porém foram algumas coisas que tinham sido solicitadas ao buffet e não foram cumpridas.

1 - Contratamos um garçom extra para servir as cervejas, falamos a ele que queríamos que fossem servidas as cervejas na jarra, diretamente no copo dos convidados, porém quando entrei, percebi que tinham baldes de cervejas em cima das mesas, coisa que eu tinha proibido. A explicação do buffet foi: Mas os convidados pediram. Desculpa gente, mas eu contratei e solicitei de um jeito e isso deveria ter sido cumprido. Além disso, gerou desperdício fazendo com que as cervejas acabassem uma hora antes do término da festa.

2 - Como fizemos a cerimônia no local, pedi que não fossem servidas as comidas durante a cerimônia, e eles serviram. Os convidados amaram, mas eu não kkkkkk

Pontos Positivos:

* Tudo o que eu entreguei de decoração, doces, bebidas e etc foram servidos sem sumir nada. E ainda foram devolvidas as sobras e decorações.
* Tudo mega organizado e lindo
* Não tive que me preocupar com nada no dia, o Ka cuidou de tudo e sempre me respondia no whats, qualquer dúvida que eu tivesse.
* Tudo aconteceu no tempo certo e no momento certo, sem sustos.

Seguem algumas fotos tiradas pelos convidados e pelo motorista do carro que aluguei.






Bom eu recomendo master o buffet e esse probleminhas não foram nada perto da perfeição da festa.

Bjs

11 Amo comentários :

  1. Tudo foi lindo e perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente detalhes que só vc percebeu!rsrs a festa foi incrível Buh! Parabéns pela organização, pela equipe contratada!
    Bjo pantera linda!
    Da sua dama de honra!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, nossa estava fuçando no Instagram e achei seu blog.
    Me caso na Mansão Viermont no dia 21.01 e seu post me ajudou bastante, noiva como você deve muito bem saber tem 1001 dúvidas, medos e receios rs.
    Porém, vou casar na igreja é depois a festa vai ser no buffet...
    Pelo visto fiz a escolha certa.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Estava vendo no Instagram e achei seu blog, fico feliz que tenha gostado do buffet que bacana isso me alivia e muito pois sempre temos um receio do buffet.

    ResponderExcluir
  5. Can't believe this is a dress, it looks fab!

    ResponderExcluir