03 fevereiro 2016

# casamento

Escolhendo o Fotografo do Casamento

Oi gente linda, hoje vim falar em como escolhi o meu fotógrafo para o casamento. Bom começa que encontrei um site chamado Casamentos ele é bem bacana, tem dicas, inspirações, histórias reais, fornecedores e um ótimo organizador de casamentos, com tarefas e orçamento. Enfim ele tem me ajudado muito.
Neste site, olhei diversos fornecedores e acabei encontrando alguns bem bons, mas acabei indo visitar uns 2. O primeiro que visitei foi o fornecedor de fotografias do próprio buffet. O serviço parece bom, o preço estava na média, mas não gostei muito das fotos e nem da forma de trabalho. Primeiro porque eles são aquele tipo de fotógrafo que dizem: poem a colher na boca (foto), tira a colher da boca (foto), beija (foto) abraça (foto). E acho isso péssimo.
Querendo ou não estou pagando pela festa e quero aproveitá-la tb não só olhar as fotos.


Enfim visitei o segundo fornecedor, que foi com quem fechei. O nome é Foto Studio AS, tem ótimas avaliações e trabalha da forma que eu queria, estilo paparazzi sabe? Então eles correm atrás dos momentos e não os criam. O preço estava na média e gostei bastante do que vi.


Após o casamento postarei algumas fotos.

Bjs

Um comentário:

  1. Ansiosa para ver as fotos.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir