15 setembro 2014

# Beleza # Cabelos

O famoso Miracurl

Depois de muito ouvir falar, acabei testando o Miracurl em um salão. Cheguei lá para fazer uma escova normal e a cabeleireira sugeriu fazer uns cachos. Achei a ideia interessante e resolvi arriscar.


A moça fez uma escova na raiz e deixou as pontas naturais, dai começou o processo com o Miracurl, segundo ela, deixar o cabelo natural faz os cachos durarem mais. Bom demorou bastante até terminar meu cabelo, porque fui agraciada com muitooooooo cabelo, mas nada desesperador. No dia o cabelou ficou assim, como nas fotos abaixo. Bem enrolado tipo poodle mesmo. Não foi paixão assim sabe...


Mas no dia seguinte quando acordei ai sim foi amor, os cachos estavam bem soltos, bem naturais... Amei o resultado.


Alguém já testou?

Bjs

5 comentários:

  1. Já testei no salão, gostei tb! louca pra comprar um! hahaha
    so tenho medo de querer usar toda hora!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ficou show de bola!!! Minha irmã tem um o da Conair, fiquei doida e não resisti, comprei o meu no Ali mesmo, já chegou no Brasil, acredito que amanhã o Rô vai buscar pra mim, pq fui Taxada!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Buh! Eu faço com chapinha mesmo, eu tbm prefiro cachos naturais, mas nunca experimentei esse aparelho. Bjooo Saudades!

    ResponderExcluir
  4. Meninas eu achei ótimo.. queria um em casa rs

    ResponderExcluir
  5. Que legal eu tb achei o máximo. Mas preciso de informações pq comprei o secador com escova rotativa e não valeu nada.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir