05 agosto 2014

# Acessórios # Moda

Compras na Forever 21 Brasil

A Forever 21 chegou ao Brasil há algum tempo causando um verdadeiro furor. Filas e filas na porta da loja somente para entrar e dar uma olhadinha. Pois bem, esperei o alvoroço passar e fui visitar a loja para criar uma opinião a respeito.
Pra não correr riscos, fui no primeiro horário de abertura do shopping. A loja estava vazia e deu para ver todas as peças com calma. Achei algumas coisas bem bonitas, mas nada super mega über como o povo tem pintado por ai.
As roupas são todas tamanhos pequenos, nada para plus size, pelo menos que eu tenha visto. Hora de ir ao provador... essa foi a maior decepção. Uma loja grande, com dois andares e com um provador minúsculo, precisa rever isso ai gente. Tem acredito que 6 provadores ou seja, com a loja vazia demorei 15 minutos só para conseguir entrar no bendito. Ah e só pode levar 6 peças por vez e tem que pegar a fila de novo. Enfim... experimentei algumas peças e acabei pegando algumas.

Blusa Tribal - essa foi paixão total a primeira vista, tecido gostoso e veste super bem. Custou R$ 41,90, achei cara para uma regata mas ok.


Blusa Babado - linda, tecido ótimo, cor perfeita... ameiiii custou R$ 28,90 pechincha..


Vestido Florido - meigo, rodado e super confortável, tive que trazer comigo, custou R$ 41,90. Super barato.


Na parte de acessórios gostei de praticamente tudo e os preços eram bem bons. Acabei levando esse colar lindo por 34,90. Achei justo. A foto não ficou das melhores mas ele é um rosa lindo.


Trouxe para casa uma lingerie também, mas não tirei foto. Tinha uma peça mais linda e mais meiga que a outra.

Resumo da ópera, acho que vale a visita em dias da semana ou na hora que o shopping abre. Agora quando está lotada, só na fila do provador perde-se horas, então eu fujo disso.

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário