07 maio 2014

# Cruzeiro # dieta

Dieta Dukan - 2 meses de fase Cruzeiro

Bom dia gente, hoje completo dois meses na fase Cruzeiro e vim compartilhar minha experiência. Bom para começar tenho que falar que apesar da Dukan ser prazerosa e não te deixar passar fome, é bem difícil e tem que ter muita força de vontade, afinal se você quiser comer coisas deliciosas vai ter que virar cozinheira. Eu aprendi a cozinhar e faço isso com prazer, mas quando estou na rua não rola comer coisas deliciosas, a não ser que você leve na bolsa.

A fase Cruzeiro nos permite fazer receitas diversas e deliciosas e durante esse segundo mês eu só tive uma semana em que engordei 0,500 gr graças ao brigadeiro maravilhoso da @angelitark. Exagerei na dose do tolerado e acabei engordando. Porém na semana seguinte consegui correr atrás do prejuízo.

Comecei a dieta com 89 kg e hoje ....


A melhor parte desses dias, é que como minhas amigas tem visto meu progresso, elas me pediram a dieta e estão fazendo, ou seja tenho mais duas dukanianas aqui no trabalho para me dar apoio.

Tirei umas fotos de antes e durante, porque minha meta é chegar aos 69kg.





Que isso sirva de inspiração para quem precisa emagrecer e quem quiser me ajudar e me dar forças, sempre serão bem vindas.

A Dukan promete a Dukan cumpre... menos 10,1 kg nos primeiros 2 meses.

bjs

Buh

2 comentários:

  1. Caramba, sua cintura afinou demais Buh, tô gostando de ver!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo só anda falando nessa dieta!
    pelo que li dá super resultados
    Kisses

    ResponderExcluir