Alternativa Fashion It Bag Chanel Le Boy

25 março 2014

Quem não sonha em ter uma Chanel na vida não? Sempre vejo bolsas maravilhosas, claro que tem suas extravagâncias também, mas a Chanel pode oui?? kkkk
Umas das últimas lindas pela qual me apaixonei foi a Le Boy, bem minha cara. Sempre quis comprar uma, mas ela custa os dois olhos da cara e mais um rim.


Sendo assim corri para procurar a bonita em lugares alternativos, vide xing ling. Achei réplicas lindas de morrer por R$ 900,00.. ouchhh mas fiquei pensando o quanto seria lindo desfilar uma falsie por ai com simbolo da Chanel e tudo, sendo que não tenho grana para isso. Pois bem... foi quando começaram a pipocar em vários lugares as chamadas inspired... a primeira eu vi na Renner, porém no site não tem mais e não pude acrescentá-la a este post. Vamos dar uma olhada nas alternativas.



São ou não são lindas???

Bjs

Buh

9 Amo comentários :

  1. São LINDAS! amei! realmente a chanel é um sonho! mas gostei mto das opções que vc postou! são lindas! Eu ficaria com a da C&A.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Minha favorita foi a da CeA
    que bom né! a mais baratinha rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. sonho pena que carooo.
    Tem Sorteio Fashion no blog,espero por vcs.bjs
    http://luana-make.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-fashion.html

    ResponderExcluir
  4. Lindas já tive UMA| chanel mas ficou velha e feia..kkk
    Ótima quinta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Amiga que bolsas maravilhosa amo.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. São realmente lindas, e a da C&A ganhou meu s2 *-*
    Obrigada pelas felicitações de aniversário! Não tive como passar ontem aqui pra agradecer pq tava atolada de coisa pra fazer rs' mas deixo aqui o meu "muito obrigada" :)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. ai, eu querooooo ;D

    #desejodeconsumo

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, essa da C&A está muito em conta! Que achado!!! Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
  9. Oi Buh!
    Adorei as alternativas! Eu vou ficar de olho se encontro na cea!!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir