21 outubro 2013

# Curiosidade Feminina # Dicas

Minha primeira compra no Aliexpress

Já fazia um tempo que eu via pessoas falando do Aliexpress e fiquei curiosa, ai que resolvi fazer um teste com algo baratim mesmo, para saber se o negócio funciona mesmo.

Bom o site é super fácil de entender e tem a versão em português, dá uma visitada aqui. Na página inicial já é possível fazer a busca do que se quer comprar, lá tem coisa a beça.


Após escolher o que deseja, você entra na página do produto e lá sempre tem diversas fotos, de todos os ângulos do produto, além de toda a descrição.
Para comprar eu olhei a classificação do vendedor, quanto mais alta melhor. Olhei também os comentários de outros consumidores.



Olhei também o valor de entrega e no meu caso saiu gratuito... feito isso é só informar os seus dados e os dados de entrega. O pagamento só pode ser feito com cartão internacional Visa ou Master. Pode ficar tranquila pois eles tem uma politica de proteção ao consumidor, qualquer coisinha o valor é reembolsado.



Bom compra feita e o medo de não chegar rs... depois de três dias da compra surgiu o número de rastreio e consegui acompanhar pelo site dos correios. Após 1 mês e meio a encomenda chegou. Fiquei feliz a beça, massss fui taxada, tive que tirar a encomenda no correio.

Finalizando acho que mega vale a pena comprar no Ali e já estou me preparando para outras compras.

Bjs

Buh


4 comentários:

  1. Sério Bru, foi taxada??? Eu sempre estou comprando nesses sites chineses... além de barato o frete é grátis...tudo bem que tem muitas inutilidades, mais também ótimas oportunidades!!!! Comprei um eletrônico que é batata que será taxado, porém tenho certeza que o valor imposto não pagaria se eu comprasse o mesmo produto aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. sempre compro por lá, super susse ;)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  3. No ali eu ainda não comprei nada mas já comprei muita coisa pelo ebay e vale a pena a demora pq é muito barato. Pena que vc foi taxada né!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  4. :D nunca comprei nada ainda nessa loja, mais fiquei com super vontade, *o* as coisas lá são lindas !
    Bisous bisous !♥ Be Model ♥ http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir