20 março 2013

# Moda

2º Dia de SPFW Verão 2014

Oi gente, vocês tem acompanhado os desfiles? Eu tenho assistido e to achando bem legal. Ontem teve desfile o dia todo. Bora espiar o que rolou?

Começou com a Adriana Dregeas trazendo um pouco de moda praia com muitas peças geométricas, transparências, recortes e hot pants.  Achei algumas peças lindas demais. As cores predominantes foram o preto e branco clássico. Pelo que vi no desfile a platéia estava vazia...ela poderia ter mandado uns convites para mim kkkkkkkk.



Em seguida a Acquastudio, marca do RJ estreou no SPFW com sua moda festa. Os vestidos tinham muitos babados e pelo visto o peplum vai continuar em alta. Ao que vi a maioria dos estilistas optou pelo preto e branco, algo que não é muito comum para o verão.


Ronaldo Fraga sempre criativo transformou a passarela em um campo de futebol e se inspirou nesse universo para compor sua coleção. Achei o desfile bem feio, muitas peças oversize, assimétricas e combinações meio duvidosas. Assim como a Cavalera, o Fraga utilizou muitas cores, o que acho correto para o verão. Achei os sapatos muito fofos, bem voltado para o tema futebol.



A Forum trouxe a linda Fernanda Lima para o desfile e eu adoraria estar na platéia com o perfeito do Rodrigo Hilbert rs. A coleção foi bem estruturada com muitas cores e peças de verão mesmo. Os tecidos eram leves e fluídos, tinha muito cetim e inspirações náuticas.



Pensar em roupas estilo motoqueiro nos remete ao frio não? Pois é mas a Ellus transformou essa tendência em verão, trazendo peças com tecidos leves, furados e a cara da estação quente. Além dos couros, tivemos peças de alfaiataria que ficaram muito chic na versão verão.



Bem povo é isso... vamos ficar de olho nos outros dias também.

bjs

Buh









2 comentários:

  1. Adorei (:
    Já estou esperando loucamente o verão 2014 haha

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tendências para o verão! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir