05 outubro 2012

# Moda # Passeios

Vogue Fashion Night Out 2012

Sei que faz tempo que rolou o Vogue no Shopping Higienópolis,mas tenho algumas fotinhos do que rolou por lá, inclusive a foto com a revista vogue do mês com a Buh aqui na capa rs... achei o máximo.

Entrada do Evento
Opaque que estava com Dj e Coquetel e o vuco vuco da Kieh's servindo algodão doce



Show do Nando Reis mega lotado

Buh como capa da Vogue .. to chic bem kkkkk

Fotos do meu paparazzo..
Meu parceiro, meu fotógrafo, meu amor.. aguentou horas de evento comigo!
Curtiram meninas? Mais alguém estava por lá?
Bjs

Buh

7 comentários:

  1. Que chic minha quelida adorei
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Primeira vez aqui e gostei mto do que vi, seu blog é mto legal e tem mta informação bacana!!!
    Parabéns!
    Que chiqueza de evento!!!

    Bjooo
    Tem post novo!!
    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bonitas fotos, muito legal o evento. bjus até mais

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos Buh! Arrasou na capa da vogue ein,haha.Beijos

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  5. uiii, arrasou menina! kkkk'
    Ficou lindona na capa da Vogue!
    Excelente sexta ^^
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!
    Que legal adorei as fotos vc esta lindona.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  7. lindona dona Buh
    quero sua opiniao sobre o novo conceito do blog

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir