11 outubro 2012

# Beleza

Testei Vult Extreme Repair

Vi essa embalagem na perfumaria e fiquei tentada em usar, mesmo porque já tinha usado a linha balance para cabelos oleosos e tinha me dado super bem com ele. Bom essa linha de shampoo e condicionador da Vult, o Extreme Repair, promete restaurar a estrutura capilar dando vida aos cabelos muito danificados.


Como eu já disse por aqui tenho californianas e progressiva, o que agrediu demais meus cabelos. Testei os produtos até o fim e não senti nenhuma diferença na hidratação, nem na queda... enfim em nada. Ele tem um cheiro muito bom e é fácil de aplicar e retirar.

Quero trocar alguém me indica algo?

Bjs

Buh

11 comentários:

  1. Super dica, nos orientamos
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. De produtos mais baratinhos eu adoro o 3 minutes miracle! já vi lojinha vendendo por 20 reais, achei justo!
    E dos mais caros eu recomendo a linha redken extreme
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Oi Buh!
    Eu tenho loiro nos cabelos tb, e a linha Pro Series deu um jeito no meu cabelo... tem um cheirinho muito bom, e a linha completa é boa demais. Se quiser, eu recomendo esse ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ahhh, eu já usei esse combo e também não achei que cumpre o que promete! bem ruinzinho...
    atualmente tô usando tresemmé!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  5. olha só! não sabia que a vult fazia shampoo e condicionador!! achava que era só make! bom saber da sua opinião!!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Shampoo e condicionado dessa marca pra mim é novidade!! Mas pelo que vc disse, não é lá muito bom... rs
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ahhh pensei que fosse bom
    a embalagem é tao linda

    bom feriado

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  8. hmm desistindo entao desse aí né haha
    beijinhos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vixe! Não sei bem o que indicar, mas gostei muito da linha da Vult com óleo de argan.
    Tenha uma ótima semana.
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  10. Nem sabia que a Vult tinha produtos para cabelo.
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  11. Engraçado eu o especial pra cabelos tingidos, fez o meu cabelo desbotar MUITO rápido! rs Nunca mais uso! kkkkk

    ResponderExcluir