26 outubro 2012

# Beleza # Dicas

Rexona Efficient

Bom dia, finalmente sextaaaaaa eeeeeee... galera testei o Rexona Efficient para os pés e tenho que confessar: não vivo mais sem essa belezinha.. sério eu tinha muito problema de transpiração nos pés, nunca tive problemas com cheiro, mas transpirava demais e hoje esse problema acabou. O Rexona deixa meu bem seco e fresquinho o dia todo.. Ajuda master no dia a dia e mais ainda na academia né?
Super recomendo....


O preço da belezinha varia muito, a primeira vez que comprei paguei 9 reais e dessa vez paguei 17,00. É bom dar uma pesquisada.

Bjs e ótima sexta!

Buh

5 comentários:

  1. ainda não usei, parece ser bom!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bom saber Buh,também sofro com transpiração nos pés ! Boa sexta ! Beijos

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra comprar... é bom deixar os pés sempre secos..

    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Meu irmão tinha problema de suar muito os pés e dai comprei pra ele e ele adorou, é muito bom esse produto.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Plantão da Beleza
    Lojinha Blog Chic
    @plantaodabeleza
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  5. Boa dica né, eu nem uso isto não preciso pq não suo nos pés
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir