Esmalte da Semana Unhas Louboutin

16 maio 2012

Gente eu fiquei maravilhada com vi essa nail art rolando por ai, juro que fico impressionada como o povo consegue ser criativo rs. Logo que vi a onda das unhas Louboutin eu quis fazer, fora que é bem fácil e prático. Não conhece ainda? Então dá uma olhada...

 Tendência inspirada nos maravilhosos sapatos com sola vermelha, que são marca registrada da Louboutin, a onda da vez é pintar a parte de cima das unhas de uma cor e a de baixo de outra. Como a intenção é copiar o clássico scarpin da marca, muitas tem pintado de preto e vermelho, que é o meu caso.
Achei esse tutorial no site Unha Bonita que é bem feito e que dá pra copiar tranquilamente. Olha como ficaram as minhas unhas.


Mas além do habitual tem gente usando com qualquer outra cor. É o caso da super Adele que utilizou glitter prata em cima e vermelho em baixo. Dá para fazer diversas combinações e eu particularmente estou amando.
Alguém já testou?

Bjs

Buh

21 Amo comentários :

  1. Quelida esta esmaltada me deixa tão nervosa..kkkkkkkkkkk
    Como tirar este esmalte debaixo das unhas na boa?

    Obrigada por particpar do nosso sorteio, breve EDIÇÃO IV
    Boa semana ♥
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Flor ainda não tirei mas te conto assim que eu fizer rs.

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiii Adele *-* Amo tanto as músicas delas. rs
    Adorei o esmalte misturou as duas cores que mais amo.

    Adorei a dica ;D
    Beijos

    www.cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho interessante, mas deve ser difícil tirar na parte debaixo né... bjokas:)

    ResponderExcluir
  5. Minhas unhas são curtinhas :(
    Mas se fossem longas eu usaria! rs

    Bjs Dane.
    @Boatoschics

    ResponderExcluir
  6. Olá Buh
    as unhas dupla face estão com tudo neah, adoro
    acabei de conhecer aqui e já estou seguindo
    da uma passadinha em blog tbm
    será bom te ter por lá
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. gr8 blog dear can we follow each other..?

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre quero fazer mas nunca consigo, rs! Ficou lindo!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  9. Ficaram show, só é ruim de tirar debaixo.
    Uma ótima quarta-feira!
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  10. Que demais! Vou ver se consigo fazer em mim. Você tem alguma dica para me dar de como fazer essa nail art?
    bjuss

    http://marihvicente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que diferente! Adoreeeeeei. O povo inventa né? Muita criatividade mesmo ^^

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  12. Qualquer dia eu vou numa nail bar fazer porque sou pééééssima manicure.
    Mandou bem, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  13. used cycles london uk
    Excellent Working Dear Friend Nice Information Share all over the world.
    used bicycles london
    used cycles london
    God Bless You.

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca fiz mas acho lindo, gostei dessa combinação da Adele também!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá adorei seu blog estou seguindo !
    Se gostar do meu segue também :D

    Beijo
    hellenfashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ai, não gosto não! Acho que deve dá o maior trabalho tirar. E até porquê conservo minhas unhas curtas então sem chance de aderir essa novidade esmaltística.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  17. hahah, achei engraçada a ideia! Mas é interessante sim! :)

    ResponderExcluir
  18. Essa idéia é muuuito legal! Vou esperar minhas unhas crescerem mais um pouco pra fazer também :)

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    Acho lindo! Mais não ando conseguindo deixar minhas unhas grandes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi linda !!!!
    Eu acho chic mas acredita que nunca pintei assim.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Ja vi em algumas pessoas, fica super bacana mesmo :)

    ResponderExcluir