06 março 2012

# Beleza

Testei Tresemmé

Gente depois que meu Loreal acabou e meu bolso ainda estava doendo, resolvi testar algo mais em conta que prometia muito (tá todos prometem). Foi ai que comprei o shampoo e condicionador da Tresemmé Reconstrução e Força. Meus cabelos estão bem ruinzinhos devido as inúmeras progressivas e falta de (vergonha na cara) hidratação.
O que os produtos prometem: cabelos de salão em casa, diminuição de 97% da quebra dos fios, etc.




O que eu achei: nada de diferente, sinceridade meu cabelo não melhorou em nada, não sinto ele tão bem lavado e nem efeito de salão. Achei normalzinho demais.

Alguém já usou?

Bjs

Buh

5 comentários:

  1. bom saber
    eu recebi uma amostra gratis por causa que assino a gloss vem 10ml o que nao iria lavar nada do meu cabelo ou seja nem a metade
    pensei ate em comprar mais desisti

    entao vou ficar com meus da natura mesmo

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  2. Preciso testa-lo tb, ainda não usei.
    Mas meus cabelos estão um bagaço..kkkk..depois de férias na praia preciso tomar vergonha
    Boa terça
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Já usei! É muito bom, vale a pena usar sempre!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Eu recebi umas amostras deles mas ainda não testei. Porem todo mundo fala super bem... mas é aquilo né... cada cabelo é um caso.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei, e como meu cabelo é quimicamente tratado, acho melhor nem passar perto então...
    Beijos!
    sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir