27 fevereiro 2012

# Moda

As eleitas Oscar 2012

Oi pessoas lindas eu não tive coragem de assistir ao Oscar 2012 porque o sono me pegou de jeito. Enfim mesmo sem ter assistido fiquei triste por não termos levado a estatueta para casa, afinal a música do filme Rio era muito fofíssima e merecia com certeza.
Eu dei uma fuçada nos sites por ai e elegi os meus looks favoritos, adoro ver o red carpet, as celebridades estão sempre arrasando.

Vamos aos eleitos rs

Angelina Jolie sempre perfeita e ficando mais loira rs e JLo maravilhosa.

Berenice parecia estar em um conto de fadas e Gwyneth estava clássica e elegante

Maria Menounos eu me apaixonei por este modelo.
Gostaram dos meus escolhidos? E vocês qual curtiram?

Bjs

Buh

6 comentários:

  1. Oie!
    Ontem achei super a Angelina! Linda!
    Hoje vendo a Maria Menounos, Linda também! Aliás todas muito bem vestidas! Adorei os looks.
    Obrigado pela visita! Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O meu preferido é o pretinho nada básico da Angelina!
    ameei!

    ótima semana, flor!

    mariliaemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai, amei esse”contos de fada” que vc postou flor ˆˆ*

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O pessoal mandou super bem!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. J. Lo estava de matar mesmo com esse vestido moldando o corpo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Amei os escolhidos, a angelina não tem como negar que etsava incrivel! Mas o ultimo vestido também me conqusitou!

    ResponderExcluir