05 janeiro 2012

# Curiosidade Feminina

Curiosidade Feminina Mercado x Perfumaria

Olá gente linda, hoje o Cute Buh trás uma dica feminina super válida. Vocês já testaram comprar produtinhos de beleza no mercado? É sim, aproveitar a compra do mês e dar um pulo na sessão beauty do mercado.
Esses dias passei na perfumaria como de costume, fui olhar o preço do famoso 3 minutos milagrosos da Pantene.
A caixinha com três tubinhos saia por R$ 16,00, achei caro, mesmo porque eu ia testar e não queria levar os três, porém lá não tinha tubinho filho único rs.
Mais a tarde dei um pulo no Carrefour com a mamys e vi que o mesmo produto, a mesma caixinha com 3 tubinhos estava por R$ 13,00 e para minha felicidade tinha o tubinho único que saia por R$ 4,00. Achei o preço camarada e trouxe para casa.


Depois falo sobre o produto, porque esse post aqui é só para dar essa dica para vocês.. corram até a sessão beauty dos mercados.. não só do Carrefour. Lá podemos encontrar produtinhos mais em conta do que nas perfumarias.

Dica dada... ótima quarta

bjs

Buh

6 comentários:

  1. todo mundo falando desses tubinhos da pantene estou ficando curiosa pra testar

    beijusss

    ResponderExcluir
  2. Gabriela Siviero05 janeiro, 2012

    Buuuuuh!

    Eu uso! E é MUITO BOM!
    Eu comprei tmbém separado por esse valor e faz efeito! :)

    Beijossss

    Gabi Siviero.

    ResponderExcluir
  3. Nossa minha filha compra a 12,00 já ta mais caro
    Ela adora
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Bru, ontem fui aqui no carrefour bairro, perto do serviço e encontrei o mesmo por R$ 9,99 com 3!!! É um excelente produto, cumpre o que promete... Quero usar o da Elseven que é do mesmo estilo mais andam dizendo que é bem melhor.. pelo mesmo é o que andam dizendo por ai!!

    ResponderExcluir
  5. sabe que sempre peguei olhei esse produto
    mais nunca usei

    qualquer dia vou experimentar

    beijinhus
    buh

    http://metirademim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dica ótima! Ele parece ser muito bom!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir