15 dezembro 2011

# Look # Moda

Macaquinho o it do Verão

Bom dia gente linda, esse verão está quente a beça e muita fashions começam a desfilar os modelitos eleitos para o verãozão.. eu adoro vestidos curtinhos e hoje me apaixonei pelos macaquinhos... são lindos e super versáteis. Eu tenho um há um bom tempo e sempre uso ele no verão, mas as lojinhas estão com coleções lindas em estampas tropicais, florais ou mesmo os lisos.. vamos babar?



Celebridades que adotaram o modelito.

Kim

Cameron

Não me recordo o nome rs

Fanning
Vocês já se renderam a essa tendência?

Bjs

Buh

3 comentários:

  1. O macaquito é uma boa pedida para o verão!!!
    Bjoosss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo o seu macaquinho! tem um lindo na totem tb!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. eles sao realmente lindos Buh
    to loucas por uns

    beijos

    http://metirademim.blogspot.com

    ResponderExcluir