19 setembro 2011

# Esmaltes

Esmalte da Semana Colorama Grande Atração

Oi gente, eu to mortinha da silva hoje, porque fui para um sítio loco em Itu e a galera era mais loca ainda.. já viu né??? Enfim
Eu disse que fui na Beauty Fair e que visitei alguns stands lindos como o da Colorama, claro que eu não poderia deixar de passar por lá. Conheci a coleção Respeitável Público e ganhei uma esmaltação (palavra que ouvi mto lá e não conhecia rs) de graça.. tem coisa melhor??
Tem umas fotinhos do stand e do resultado na minha unha, aliás a minha cor escolhida foi o Grande Atração que é a cor do verão 2012, um tangerina bem lindão.. amei de paixão.
Segundo a atendente o esmalte estará a venda já nesse finalzinho de setembro iupiiii.








Curtiram a cor??? Eu me apaixonei

BJs

Buh

5 comentários:

  1. adorei!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lindissima a cor desse esmalte
    pra lista ja!

    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais linda! Amei teu anel :)
    Tenha um dia adorável!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  4. Amei, Buh!!
    Super linda essa cor!A cara do verão!!:)
    bjooo
    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir