Curiosidade Feminina - Dica de Hidratação

30 setembro 2011

Bom dia gente sexta feira mega ensolarada em Sampa e tudo caminhando para um dia perfeito. Hoje vim falar sobre uma dica que vi no site da revista Boa Forma no blog Fiz em Casa.
A Ná super fofa nos deu uma dica no blog e eu quero repassar porque nada mais importante do que falar sobre hidratação de cabelos certo?



Bom ela disse que em uma reportagem da Boa Forma foi ensinado que ao fazer hidratação dos cabelos no banho (como vira e mexe eu faço rs), primeiro passasse o shampoo, em seguida o creme de hidratação e por último o condicionador.
Confesso que eu não fazia isso com medo de deixar meu cabelo oleoso, mas segundo a Ná o shampoo abre as cutículas do cabelo para a hidratação, ai você passa o creme de hidratação e o condicionador fecha a cutícula mantendo o cabelo com toda a hidratação.. Show né??? Eu amei a dica e vou seguir com certeza.



É isso meninas um ótimo final de semana para todos.. bjs

Buh

14 Amo comentários :

  1. Boa dica!
    Eu quase nunca uso shampoo pq resseca meu cabelo ;/





    Beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Super dicas! Anotadas.. rs!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. yasmin como voce lava seu cabelo???
    essa dica 'e boa sim, vou seguir...
    beijo boneca**

    ResponderExcluir
  4. gostei vou colocar em pratica hoje
    hauhauhauhuahua

    pq o meu cabelo esta dando dó

    beijooo Buhzinha

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito boas as dicas! Adoreiiii.. :)
    Aqui na minha cidade a sexta tá horrível sahiuash Chuvosa. Bom pra estudar.
    Adorei o blog e já estou seguindo.
    Venha conhecer o meu blog:
    http://brilhodosoool.blogspot.com
    Confira e se gostar siga.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, super legais.
    Andando pelos blogs e aprendendo!

    Ótima sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, então, eu uso apenas creme hidratante no banho. Shampoo resseca meu cabelo de um jeito horrível, é raro eu usar. Não faz muita falta, meu cabelo funciona melhor com creme mesmo! rs

    beijos linda!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ótima dica!

    Adorei seu blog Flor e já estou seguindo, me segue tbm?
    bjus

    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá,vim te conhecer através do blog da minha amiga ,e adorei,nossa amei a dica parabéns seu blog é muito fofo,ja estou te seguindo,e te convido a conhacer meu cantinho,será super bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem??
    Que máximo o post! :)

    Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, etc e um canal de beleza que está ficando super conhecido! E acho que você adoraria conhece-los!

    O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh

    Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! se vc seguir, te sigo aqui também flor!

    Beeeijooos, meu blog é:

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. super dicas!!

    http://thingsdear.blogspot.com/
    passa lá no blog
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Essa dica eu ainda não conhecia.. adorei!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  13. Dicas anotadas!


    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Experimentem usar um shampoo transparente antes do shampoo cremoso (leitoso, branquinho) e fazer todo o passo que a Bru explicou logo acima... fica um arraso..
    Shampoo Transparente, é um shampoo de limpeza e o cremoso (leitoso e branquinho) ele hidrata...

    beijoss

    ResponderExcluir