08 julho 2011

# Beleza

Manicure Instantâneo com Silka

Semaninha falando de manicure hein rs.. Eu tenho ouvido falar em muitos lugares e até mesmo nos comerciais que tem passado na TV, sobre o produto Silka, que promete deixar mãos e pés lindos, lisos e macios.
Pois bem.. corri atrás do produto em diversos lugares e sempre era recebida pelas atendentes com cara de interrogação rs.. eis que um dia passo na Bendita Ikesaki rs e acho toda a linha da Silka.
Como o precinho é de R$ 25,00 em média, eu trouxe para casa somente o creme das mãos.
Descrição que vem no produto:

"Silka ajuda a restaurar, condicionar e proteger a pele das duas mãos. Desenvolvido com cristais de açúcar e óleos naturais que penetram profundamente as superfícies secas e ásperas. Ele é enriquecido com óleo de semente de uva, vitaminas A e E e promete renovar e rejuvenecer a pele das mãos, melhorando a elasticidade e hidratação."

Ufa rs.. ai peguei o creme esfoliante e li a bulinha que vem junto e segundo eles, se utilizado duas vezes por semana pode reduzir a cutícula da unha a ponto de não precisar mais retirá-la. UAUUUU

Enfim vamos ao teste.

O produto

Embalagem

Consistência

Meleca rs

Bom eu achei ele mega cheiroso, fácil de passar e de tirar, e deixa a pele realmente macia e gostosa.. O boyfriend mega aprovou rs..

Bjs

Buh

4 comentários:

  1. hmmm, bom saber. Eu já tenho pouca cutícula e nem tiro, só empurro. Mas sempre sobra um pouquinho, né? vou ver se encontro esse produto! Ótima dica!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. to precisando de um desses... minha mao anda seca... adorei a novidade!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Também quero um desse!
    uahahuahuhau
    Beijos
    www.lupourbaix.com.br
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir
  4. Meniina, acho que preciso de um desse... hehehe!
    Adorei a dica!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir