07 junho 2011

# Moda

Fashion Rio Fashion Business Parte 2

Oi gente como forma de final de semana? Eu tive um findi ótimo e resolvi retomar no assunto Fashio Rio para a gente se inspirar no que está vindo de tendências certo?
Vamos lá.. Desfiles do dia 24/05/11.

Maria Filó - o desfile dessa marca contou com transparências, rendas, muito coral e muito color blocking (acho que o povo tá aderindo mesmo rs)


Segundo desfile do dia foi da Francesca Romana, ela trabalha com acessórios e manteve a linha color blocking além de utilizar maxi acessório praticamente em todos os looks.


Sta Ephigênia... essa marca eu não conhecia porém amei os looks urbanos misturados com tendências orientais, eles utilizaram grafismos, formas geométricas e muitos tecidos leves, típico do verão.


A Giulietta trouxe o romance para a passarela usando color blocking em tons não tão vibrantes, saias plissadas (queridinha do inverno), estampas florais e tricô. Eu amei a coleção achei mega feminina.


E o último grande desfile da noite foi do Dzenk que trouxe peças com muito poder, cores fortes, estampas voltadas para a natureza e make mega natural.



3 comentários:

  1. Os desfiles estavam incríveis... adoooorei!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo carinho!
    Postei um vídeo novo, queria muito que você podesse avaliar, e se inscrever se gostar!
    Link: www.youtube.com/user/kahmenezees

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A coleção da Maria Filó tá linda!!!
    E o color blocking já tá na cabeça das fashionistas!!!
    Bjoosss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir