23 maio 2011

# Beleza

Demaquilante Bifásico Make B O Boticário

Oi gente como foram de findi? O Meu foi espetáculo hehe... Bom foi tão bom que ganhei presentinhos da mamys rs.. um deles é o tema de hoje rs.
Eu fiz o teste com o bonito e fiquei realmente surpresa, na sexta me entupi de make preto porque fui em um barzinho de rock e quando cheguei em casa a caca estava feita rs... Olhos mega pretos e dentro mega vermelhos rs.. (tá bom o alcool tem um pouco de culpa rs). A primeira coisa em que pensei foi.. cade meu demaquilante novo rs... Vou mostrar as fotos do teste..

O make preto:


O demaquilante:


O resultado:


Sinceridade eu não sou muito fã de demaquilantes bifásicos por causa do óleo, porém esse do Boticário além de não deixar os olhos ardendo ou coisas do tipo, não é muito oleoso e tira completamente qualquer vestígio de make... O preço é na média custou trinta e pouquinhos.. como ganhei não sei o valor correto.

BJs e bom comecinho de semana

4 comentários:

  1. Olha, parece bom mesmo!
    O Bi-Facil, da Lancôme, também é bom por causa disso: tira com facilidade, por causa da textura oleosa, mas não deixa a pele sebosa depois! O precinho que é dose, né...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ná eu amei sério mesmo.. o Da Lancôme deve ser tudo... quem sabe eu ganhe um dia rs

    ResponderExcluir
  3. Eu não me dou bem com demaquilantes, quem sabe esse não serve pra mim, vou testar.

    http://teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Buh!!
    Eu também não gosto de usar demaquilantes bifásicos.. já usei o da Lancome e não gostei. Quando o meu acabar vou comprar este pra testar também!! Beijos.

    ResponderExcluir