Unhas postiças

25 abril 2011

Oi gente como foi o feriadão? Eu dei uma passadinha no Guarujá/SP e foi uma delícia. Bom vamos ao post! Hoje vim contar para vocês uma verdadeira proeza minha rs.. Como esse último semestre de facul está rolando e graças a isso não consigo manter minhas unhas grandes (shame on me), estava pensando no que fazer para deixar as unhas pelo menos apresentáveis. Eis que graças aos céus a linda Lala do blog Frecurisse falou sobre unhas postiças... ai pensei... porque não?

Passei na perfumaria e comprei um kit da Fing'rs com unhas naturais quadradrinhas e pensei Jesus lá vou eu fazer caca rs..

Cheguei em casa inspirada, sentei no sofá e fui tentar colocar as unhas afinal que mulher gosta de ficar com as unhas feias?

A experiência (rsss)
Primeiro que o kit já veio com cola e as unhas tinham o formato muito parecido com as originais, fora que vieram 28 unhas o que facilitou bem na hora de colher as mais perfeitinhas.
A primeira grande dica que tenho que dar (afinal o passo a passo para colocá - las é bem tranquilo, vem no folhetinho mesmo), é cuidado ao abrir a cola. Ela é de secagem rápida e na hora que abri vazou um monte no meu dedo e ai já viu... um dedo grudando no outro, grudando no manual e etc... rs
Depois de ficar com muita cola nos dedos foi que consegui colar as unhas, cortar, lixar, pintar e enfim ter um resultado mais que satisfatório. Olha só....



Gente todo mundo achou que eram naturais..
Ps: Lala copiei até o esmalte do seu post rs... mas é que não tinha usado o meu ainda rs. Para quem não sabe é o verde militar da Impala, coleção SPFW.. lindo de morrer. Tem horas que parece cinza, em outras parece verde eu fiquei apaixonada.

Ahh tenho que comentar que as unhas duraram uma semaninha porque fui dar uma de louca e lavei a louça ai já viu, ficou mais fácil de cair.. Para tirar usei a tática do aperta na ponta e funcionou super bem, sem medo.

Bom alguém já tentou colocar unhas postiças??

Bjs

Buh

7 Amo comentários :

  1. Que legal q deu tudo certo, Buh!!
    Ficou lindo e super natural messsmo!!!
    Essa cor é show,né?!tbm super apaixonei!!hehe

    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Ficou super natural mesmo :D
    Minha mãe usa rs e todo mundo pensa que é natural tambem

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou super natural, bem lindo!

    htt://teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ficaram lindas!
    Eu nunca coloquei em mim, mas já coloquei na minha irmã e ficou meio artificial, hahahaha!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ficaram perfeitaaaas!

    Beeejo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vocês viram meninas ficaram bem naturais mesmo amei bjs

    ResponderExcluir
  7. eu tenho as unhas um pouco largas achas que também dá para mim

    ResponderExcluir