01 março 2011

Especial 1 ano e 6 meses de amor

Ahh gente hoje vou mudar de assunto, nada de dicas e nem tendências...
Hoje vou falar do meu amor.. estou completando 1 ano e meio com o meu amor hoje e queria demonstrar aqui tudo o que sinto por ele.
Claro que não vai rolar senão eu passaria a vida aqui né.. mas vamos lá..

Amor eu sou muito grata ao papai do céu por ter colocado você na minha vida e tenho certeza que é você o homem da minha vida. Meu perfeito amigo, companheiro e amor.
Você é tudo o que eu sonhei em um homem e sei que posso contar com você em todos os momentos.
Desculpe as crises de ciúmes, as crises de existência e o mau humor.
Obrigada por suportar os momentos ruins e tornar o meu dia a dia cada vez mais lindo e prazeroso.
Te amo para todo sempre.


bjs da sua Buh

6 comentários:

  1. Te amooo minha linda !!! vc eh tudo pra mim !!
    1 ano e 6 meses + perfeitos da minha vida... continua sendo sempre assim, essa minha menininha perfeita e linda q vc eh !


    I LOVE YOU!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens para vcsss! :)
    Muiiito amor! BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Que vocês continuem sempre muito felizes, parabéns!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ow, que fofo! parabens pelo namorooo!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  5. PARTICIPE DO SORTEIO DO MEU BLOG KITI ESMALTE
    querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/
    PS não sei se ja havia passada por aqui antes, mas o importante que estou aqui novamente.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todas e que todos tenham um amor assim ^^

    ResponderExcluir