16 fevereiro 2011

Tricô no verão

Oieee... tenho visto em muito lugares uma tendência legal, principalmente para esses dias loucos rs..., usar peças de tricô bem fresquinho no calor... Como??? Verdade..
Ai decidi postar hoje um look social ótimo para trabalhar usando algumas peças dessa tendência: bolero de tricô fininho junto com uma calça social saruel creme de cintura alta e um body preto tomara que caia.
Usei minha bolsa lateral coral para quebrar a monocromática combinação e dar um ar mais verão ao look. Desculpem pela péssima qualidade da foto mas tirei do celular =/


Algumas celebridades andam usando e existem muitas lojas que adotaram os tricôs nas peças de coleção de verão.





O que você acharam ??? Essa moda pega?

Bjs

Buh


2 comentários:

  1. Eu acho que fica um charme. Tenho um bolerinho de tricô que fica lindo em cima de uma regatinha básica. Valoriza o look!


    Beijos,
    Nathy
    http://girliedotcom.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho tudo de bom Nathy

    ResponderExcluir