SPFW Outono / Inverno???

01 fevereiro 2011

E falando em SPFW eu assisti os desfiles e reparei em algo.. sabemos que o clima anda meio louco. No mesmo dia chove, faz frio, abre o sol e coisas desse tipo, mas nas passarelas também?

Bom vocês devem estar pensando do que essa louca está falando, então explico.

A coleção que vemos nas passarelas da Fashion Week, são as tendências de Outono / Inverno 2011 certo?? Tem certeza???

Então dá uma olhada nessas fotos e me respondam.. vocês usariam esses modelitos no frio???kkkkkkk
Não se tratam apenas dos modelos mas também dos tecidos escolhidos...



1º dia SPFW


2º Dia SPFW

3º Dia SPFW
Sabemos que o Outono é meia estação.. mas não é verão né?
Muitos estilistas escorregaram nesse quesito.. outros salvaram nossa pele dos dias frios rs.. 
O que vocês acham??

Bjs

Buh

2 Amo comentários :

  1. Gostei do da Ellus e da Iodice.


    Beijos

    Nathy
    girliedotcom.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. São os mais usáveis né?

    ResponderExcluir