19 janeiro 2011

Summer Color... Coral

Oieeee... como vocês estão curtindo o verão??? Com muita chuva? (pelo menos em Sampa)...
Gente uma das tendências mais comentadas do verão é a cor coral. Eu não curtia muito e achei que nem ia adotar, porém ganhei essa bolsinha linda da mamys no natal e acabei me apaixonando.
Para arrematar comprei o esmalte Colorama coral que vem com glitter, mega lindo...
Não postarei a foto do esmalte nas minhas unhas porque acabei com elas de novo, em um surto de ansiedade rs..
Mas falando do esmalte, ele é bem ralinho, tive que passar três camadas e mesmo assim ficou aparecendo umas partes da unha. Vou tentar passar de novo com outro cor de base por baixo e comento com vocês.


Bruna Freitas

4 comentários:

  1. Rafaella Ribeiro19 janeiro, 2011

    Ahhhhh!!! Que fofa essa bolsa ameiiii!

    Bjos Rafa!

    ResponderExcluir
  2. Adoro Coral, super uso!!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também achava que não ia usar, mas a cor é linda mesmo. Agora, já acho que não vou querer parar de usar, hahaha!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Esse coral é tendência absoluta,. Lindo demais. O coral chic da Colorama é um luxoooo!

    bjinhos



    Nathy
    http://girliedotcom.wordpress.com

    ResponderExcluir