Retrospectiva 2010

03 janeiro 2011

Olá meus queridos como vocês passaram o Ano Novo??? O meu foi muito bom tirando umas coisinhas chatas que nem me darei ao trabalho de escrever rs..
Vi retrospectivas em muitos lugares e resolvi fazer a minha também, porque afinal essa é a hora de pensarmos em tudo que rolou de positivo e negativo e começar a planejar os meios para alcançarmos as novas metas.

Coisas boas que rolaram em 2010
* Aumento de salário
* Não pegar DPs na facul (o ano todo eeee)
* Comprei meu celular novo
* Minha tv de 32" linda
* Quitação do apto da mamys zerada (maior conquista com certeza)
* Saiu a aposentadoria da mamys (ela ficou mega feliz)
* Nascimento do Cute Buh
* Minhas viagens (Itatiba, Itu, Ibiúna, Paranapiacaba, Blumenau e Balneário Camburiu (Oktoberfest) e Riviera)
* Ficar mais amiga das minhas lindas Karina, Amanda, Jéssica e Cris
* Me apaixonar a cada dia mais pelo meu boyfriend
* Carteira de motorista definitiva (sem multas ^^)
* Meu niver no Kenji
* Retorno da Ká ao Brasil
* A união da minha família de novo

Coisas ruins
* Brigas com pessoas que eu amava e que senti muita falta
* O processo do carro que teima em não se resolver
* O falecimento da minha avó
* Briga eterna com a balança rs
* Planos não realizados (reforma do apto etc)

Planos para 2011
* Terminar a facul no meio do ano (ufaaa)
* Falar inglês (essa semana começam as aulas)
* Parar de brigar com a balança
* Comprar meu carro
* Reformar o apto (rs)
* Viajar muito
* Me preocupar pouco
* SER FELIZZZZZZZZZZZZ

É isso, desejo a todos vocês um ano maravilhosooo

3 Amo comentários :

  1. Meu como sempre o meu ano de 2010 foi perfeito!
    lógico q sempre temos algumas coisinhas q ficamos tristes!! mais te digo foi foda 2010 sabe o pq ???? pq passei ele ao seu ladoooo sempre e naum tem coisa melhor do que isso... rs
    e espero q 2011 sejá melhor e com algumas conquistas que queremos tanto !!! vamos atrás destas conquistas pra ficarmos juntos, bem juntos! na mesma casa em uma vida só !!!!!
    te amooooo e quero vc pra sempre

    E que venha 2011

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vim avisar sobre o sorteio da Sigma que esta havendo no meu blog, é até amanhã..
    Da uma passadinha lá!?
    Beijos Káh,
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    É bom por as coisas no papel assim né? (ou no blog, no caso rs). Preciso fazer o mesmo!

    Parabéns pelas conquistas em 2010 Bru!
    O mundo não é só feito de alegrias, infelizmente, mas o bom é saber que tem as pessoas que te amam do seu lado em todos os momentos.

    Beijo, Bru! Guaruu logo mais!!! (melhora tempooo)

    ResponderExcluir