27 dezembro 2010

Esmalte Pós Natal

Olá pessoas como foram as festas?? Comeram muito? Ganharam muitos presentes???
Bom para essa semaninha que inicia, sei que muitas pessoas trabalham e segue uma dica de esmalte
o Hippie Chic da Colorama...

Na foto minha tchuca linda a Karina, que deve estar na praia tomando um bronze e que era para eu estar lá, porém quem mandou eu pagar a academia né??? Tenho que ir rs...
Ah detalhe básico as unhas lindas da modelo ajudam né??? E o mais incrível é ela quem faz...

Ká meu anju valeu pela ajuda e já estou com saudades de novo..

2 comentários:

  1. Também pintei essa cor pro Natal!!
    Ameiii a cor!!!
    Bjooss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cor linda! Super moderna!

    Beijo
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir