16 fevereiro 2016

05 fevereiro 2016

Inspiração de Look para o Carnaval 2016

17:38 2 Comments
O carnaval está ai e uma boa parte da população tem descoberto os bloquinhos de rua. Eu já saio no bloquinhos há 5 anos e sou muito fã. Além das marchinhas e da bateria que arrasam, tem toda aquela animação pelas ruas, gente bonita, cantando, dançando. Se você não curte os desfiles das escolas de samba, corre atrás de um bloquinho, tenho certeza que você vai gostar.
Falando em bloquinhos quer ver algumas inspirações de como se vestir para acompanhar as marchinhas?


Olha os looks que usei no ano passado e neste ano.



Gostaram?

Bjs

03 fevereiro 2016

Escolhendo o Fotografo do Casamento

13:29 1 Comments
Oi gente linda, hoje vim falar em como escolhi o meu fotógrafo para o casamento. Bom começa que encontrei um site chamado Casamentos ele é bem bacana, tem dicas, inspirações, histórias reais, fornecedores e um ótimo organizador de casamentos, com tarefas e orçamento. Enfim ele tem me ajudado muito.
Neste site, olhei diversos fornecedores e acabei encontrando alguns bem bons, mas acabei indo visitar uns 2. O primeiro que visitei foi o fornecedor de fotografias do próprio buffet. O serviço parece bom, o preço estava na média, mas não gostei muito das fotos e nem da forma de trabalho. Primeiro porque eles são aquele tipo de fotógrafo que dizem: poem a colher na boca (foto), tira a colher da boca (foto), beija (foto) abraça (foto). E acho isso péssimo.
Querendo ou não estou pagando pela festa e quero aproveitá-la tb não só olhar as fotos.


Enfim visitei o segundo fornecedor, que foi com quem fechei. O nome é Foto Studio AS, tem ótimas avaliações e trabalha da forma que eu queria, estilo paparazzi sabe? Então eles correm atrás dos momentos e não os criam. O preço estava na média e gostei bastante do que vi.


Após o casamento postarei algumas fotos.

Bjs