31 outubro 2012

Resultado do Sorteio da Mac

09:30 9 Comments
Enfim chegou o grande dia... quem será a grande sortuda que levará o blush Mac Hey Sailor para casa?
Estão animadas?????


Vamos lá....
Foram 428 inscrições e conheci muitas pessoas novas... obrigada!

Baby Belchior 
Parabénsssssssssssssss


Te enviarei um email para confirmação do endereço, você terá 24 horas para responder, caso contrário farei o sorteio novamente.

Bjssss a todos

Buh

29 outubro 2012

Cinquenta tons de cinza e Renner

16:11 9 Comments
Minha amiga Karina me emprestou o livro 50 tons de cinza e estou devorando ele... depois conto minha opinião (se interessar a alguém kkkkk). Bom a Renner que é sempre antenada com tudo que rola no mundo, criou uma coleção maravilhosa de lingeries inspiradas no best seller. Eu fiquei tentada e estou louca para ver as peças ao vivo... 

Fonte: http://chic.ig.com.br
E ai alguém pretende se aventurar? Vai que um Sr Grey apareça kkkkk

Bjs

Buh

26 outubro 2012

Rexona Efficient

08:50 5 Comments
Bom dia, finalmente sextaaaaaa eeeeeee... galera testei o Rexona Efficient para os pés e tenho que confessar: não vivo mais sem essa belezinha.. sério eu tinha muito problema de transpiração nos pés, nunca tive problemas com cheiro, mas transpirava demais e hoje esse problema acabou. O Rexona deixa meu bem seco e fresquinho o dia todo.. Ajuda master no dia a dia e mais ainda na academia né?
Super recomendo....


O preço da belezinha varia muito, a primeira vez que comprei paguei 9 reais e dessa vez paguei 17,00. É bom dar uma pesquisada.

Bjs e ótima sexta!

Buh

24 outubro 2012

22 outubro 2012

Novidades de Esmaltes

11:14 13 Comments
Mais uma leva de lançamentos de esmaltes para pirarmos rs...

Impala Cores do Oceano

Vermelho Coral, Água Viva, Doce Oceano, Conchas e Brilho da Sereia.

Urban Decay Holiday Nail

Wrecked, Mars, Gunmetal, Barlust, Hot Mess e Ziggy.

Hits Mari Moon Multi Girl Glitter Shock

Suspiro, Cupcake, Cheese Cake e Banana Split.
 Risqué Gastronomia

Marshmallow de Alfazema, Caipiroska Curaçao, Suflê de Goiaba, Geleia de Pitanga, Risoto de Mandioquinha e Manjar de Tapioca.

Colorama Viagem Translúcida

Espuma, Chá, Vitral, Orvalho, Bola de Gude, Gota e Sombra.

Fala se não é pra morrer...

Bjs

Buh

19 outubro 2012

Sobrancelha Natural você apoia?

10:24 2 Comments
Os últimos desfiles de moda tem mostrado as modelos com sobrancelhas naturais, despenteadas e bem bagunçadas e a Buh aqui quer saber... vocês acham que essa moda pega?
Sou sincera em dizer que não acho bonito de forma alguma, apesar de concordar que parar de sofrer com depilação seja uma coisa bem válida.


E ai vocês curtem?

Bjs

Buh

17 outubro 2012

Nem tudo que reluz é MAC

10:12 13 Comments
Fiz umas comprinhas consumistas na loja da MAC no Shopping Higienópolis. Comprei o famoso Studio Fix (assunto para outro post) e como estava procurando um demaquilante, por sugestão da vendedora, levei o Cleanse Off Oil Nuile Demaquillante. Bom como sou bem cabreira com produtos novos, levei a versão mini para teste.. mesmo assim o preço é bem salgadinho R$ 57,00 para 30ml. A vendedora disse que ele era maravilhoso para tirar maquiagem principalmente dos olhos.
O que achei: ele é um óleo que misturado a água fica branco e ai você passa no rosto. Certo fiz o processo e a sensação inicial é boa, o susto é que o óleo não sai por nada, você enxágua,  lava com sabonete para o rosto e o bendito continua lá. Ok... quando sai do banho e me olhei no espelho.. tchanammm o rímel (que não é a prova d'água) continuava ali, firme e forte.
Não curti, não aprovo e fiquei mega decepcionada.


Alguém já testou?

Bjs

Buh

15 outubro 2012

Inspired Flávia Alessandra

14:13 14 Comments
Gente depois de ver tantas coisas bizarras na festa da novela Salve Jorge, eis que surge majestosa a lindona Flávia Alessandra para salvar a noite. Olha que luxo o look que a moça usou.


Flavinha usou o vestido da marca Halston (queridinho de celebs como Sarah Jessica) e acessórios perfeitos que realçaram o look.. amei

11 outubro 2012

Testei Vult Extreme Repair

10:17 11 Comments
Vi essa embalagem na perfumaria e fiquei tentada em usar, mesmo porque já tinha usado a linha balance para cabelos oleosos e tinha me dado super bem com ele. Bom essa linha de shampoo e condicionador da Vult, o Extreme Repair, promete restaurar a estrutura capilar dando vida aos cabelos muito danificados.


Como eu já disse por aqui tenho californianas e progressiva, o que agrediu demais meus cabelos. Testei os produtos até o fim e não senti nenhuma diferença na hidratação, nem na queda... enfim em nada. Ele tem um cheiro muito bom e é fácil de aplicar e retirar.

Quero trocar alguém me indica algo?

Bjs

Buh

09 outubro 2012

We love gladiadoras

09:45 13 Comments
Fique mega contente quando vi nos desfiles de verão gringos, que as gladiadoras voltaram. Agora além das sandálias elas vieram em outras versões como botas de cano bem alto. Ainda bem que não doei a minha.. vou poder usar ela de novo.. A moda é assim vai e volta..
Me apaixonei pela linda do Alexander Wang, delicada e fashion demais...



Vocês curtem?

Bjs

Buh

08 outubro 2012

Segunda para suspirar

10:02 11 Comments
Semaninha começando e graças a Deus tem um feriadinho na sexta para descansarmos. Que tal começar a segunda suspirando em looks inspiradores?

Lindo para trabalhar

Para quem pode trabalhar com curtinhos fica perfeito

Final de semana fashion

Meigo e perfeito para namorar
Boa semana ...

Participem do sorteio hein.. inscrições até o final do mês..http://www.buhfreitas.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-blush-mac-hey-sailor.html
Bjs

Buh

05 outubro 2012

Vogue Fashion Night Out 2012

10:54 7 Comments
Sei que faz tempo que rolou o Vogue no Shopping Higienópolis,mas tenho algumas fotinhos do que rolou por lá, inclusive a foto com a revista vogue do mês com a Buh aqui na capa rs... achei o máximo.

Entrada do Evento
Opaque que estava com Dj e Coquetel e o vuco vuco da Kieh's servindo algodão doce



Show do Nando Reis mega lotado

Buh como capa da Vogue .. to chic bem kkkkk

Fotos do meu paparazzo..
Meu parceiro, meu fotógrafo, meu amor.. aguentou horas de evento comigo!
Curtiram meninas? Mais alguém estava por lá?
Bjs

Buh

03 outubro 2012

Pra descontrair...

09:55 13 Comments
Quem disse que ter uma certa camada de gordurinha faz mal? As celebs tem isso também e hoje decidi colocar essa imagem para que nós, pobres mortais, possamos nos sentir normais...

Se ela que malha, come pouco e tem todo tempo e dinheiro para se cuidar tem gordurinha, porque não podemos? Até tu Sabrina rs


Bjs

Buh

02 outubro 2012

Sou Neon

15:19 3 Comments
Gente a invasão das cores neon estão surpreendentes, para qualquer vitrine que se olhe, existe pelo menos uma peça em neon. Adoro demais essa moda e estou louca para comprar algumas pecinhas... bom retiro me aguarde que eu vou lhe usar kkkkkkkkkk

Tirei algumas fotos das vitrines da 284, Pop Up Store e Acessory, no Vogue Fashion Night Out do Shop Higienópolis.

Acessory

284

Pop Up Store
Lindas demais as cores não?

bjs

Buh

01 outubro 2012

Esmalte da Semana Dior

11:32 4 Comments
Lembram que comentei que fui no VNO no Shopping Higienópolis, pois é acabei fazendo umas comprinhas e ganhei uma esmaltação com produtinhos Dior. Escolhi fazer uma filha única cinza e o resto rosinha. Amei o tom cinza e achei a cobertura maravilhosa, já o rosa mesmo com duas camadas ficou bem ralinho.. Por isso eu jamais investiria 70 reais em um esmalte desses, prefiro os meus Coloramas e Impalas rs...




Gostaram?

Bjs