28 fevereiro 2012

Pulseira Shambala

15:53 8 Comments
Pessoas sabe a shamabala o super acessório do momento, pois é decidi vender essas belezinhas porque tenho visto em muitas lojas os valores um tanto quanto absurdos e como consegui um fornecedor bom, quero repassar a it do momento para vocês com um precinho que cabe no bolso.

Como estou iniciando tenho poucas ainda mas as cores estão lindas, incluindo o bordô que é a must have do inverno. Olhem que lindas

Valor R$ 15,00 + frete (comprando 3 ou mais frete gratuito)

Bordô must have do inverno 2012

Celebridades usando

Quem estiver interessada pode me mandar um email buhcute@gmail.com e fazer a encomenda.

Bjs

Buh

27 fevereiro 2012

As eleitas Oscar 2012

11:43 6 Comments
Oi pessoas lindas eu não tive coragem de assistir ao Oscar 2012 porque o sono me pegou de jeito. Enfim mesmo sem ter assistido fiquei triste por não termos levado a estatueta para casa, afinal a música do filme Rio era muito fofíssima e merecia com certeza.
Eu dei uma fuçada nos sites por ai e elegi os meus looks favoritos, adoro ver o red carpet, as celebridades estão sempre arrasando.

Vamos aos eleitos rs

Angelina Jolie sempre perfeita e ficando mais loira rs e JLo maravilhosa.

Berenice parecia estar em um conto de fadas e Gwyneth estava clássica e elegante

Maria Menounos eu me apaixonei por este modelo.
Gostaram dos meus escolhidos? E vocês qual curtiram?

Bjs

Buh

17 fevereiro 2012

Trend: Bracelete Duplo

15:02 11 Comments
Desde os tempos da Chanel ou até mesmo da Mulher Maravilha, as mulheres tem adotado a moda dos braceletes duplos, aquele utilizados nos dois pulso.. há quem os chame de gêmeos mas prefiro nomeá-los de duplos mesmo rs..
Eu acho essa moda linda pois gosto de looks simétricos. Separei alguns braceletes para nos inspirarmos.

Coco Chanel

 As celebridades sempre antenadas também entraram na vibe e aderiram a moda.

Um ótimo carnaval para todos bjs

Buh

14 fevereiro 2012

10 fevereiro 2012

Saias Longas

11:38 15 Comments
Hoje o assunto é um tanto polêmico: O comprimento das saias longas. Bom já vi muita gente errando por ai achando que está usando a tendência de forma correta, mas vamos falar um pouco sobre o assunto. A saia longa (os vestidos e afins) são ótimos para usar no dia a dia por serem confortáveis e práticos. Eu amo essa tendência e acho super usável, porém o que mais deixa dúvida quanto as saias longas, é o comprimento.
O comprimento correto da saia longa é aquele que fica entre o tornozelo e o ossinho do pé, nada de arrastar o tecido pelo chão como se estivesse limpando as ruas, fora isso os sapatos fazem parte do look e devem aparecer para completá-lo ok?
Vamos ver em imagens para facilitar o entendimento.

As peças arrastando no chão só são válidas em desfiles de moda e olha lá, não é porque zilhões de blogueiras usam errado que vamos errar também certo? Se a saia que você comprou é muito comprida você tem duas alternativas, mandar fazer a barra ou subir ela até a cintura. Fica um look muito mais elegante  e chic.
Olha os maus exemplos do uso errado e me digam se realmente isso fica bonito.
Amo a Thássia mas vestido arrastando é ultra feio.
Preciso comentar sobre essa pobre renda?
Bom gente essa é minha opinião sobre o assunto, sei que é polêmico mas não quero causar brigas, apenas estou comentando o que é mais elegante.

Bjs

Buh

07 fevereiro 2012

Testei Solar Expertise Icy Protection L'oreal Paris

11:53 11 Comments
Esse solão que tem feito em sampa pede cuidados mega especiais, a Buh aqui sempre usou o Solar Expertise da L'oreal por ser um protetor mais líquido, de fácil aplicação e que protege maravilhosamente a minha pele, além claro de prevenir o envelhecimento solar. Esses dias o facebook da L'oreal deu muitas amostrinhas da nova versão deste protetor, a versão Icy. Fiquei curiosa e pedi a minha, quando chegou em casa na hora testei e tive duas surpresas.

1 - O cheiro do protetor é um tanto forte e desagradável, bem diferente da versão original,
2 - Que delícia a sensação geladinha que fica no corpo.
Sério gente o corpo fica todo fresquinho uma delícia. Isso porque passei em casa, imagine você na praia, aquele super calor ai você passa o protetor e o corpo fica geladinho.. ahhh suspirei.
Acho que até vou encarar o cheirinho forte para ter essa sensação de frescor.

Alguém ai já testou?



Ótima terça meninas.

Bjs

Buh

03 fevereiro 2012

02 fevereiro 2012

Alerta de Tendência Ear Cuff

10:27 7 Comments
O novo acessório que promete bombar nas orelhas das fashionistas é a ear cuff, um lindo acessório de orelha, quase um brinco vai, que pode ser utilizado até por meninas que não tenham os furinhos. A linda Cris Guerra do Hoje Vou Assim, usou na SPFW 2012 e deu o que falar, tanto que saiu essa matéria aqui. Ela assinou uma linha de acessórios maravilhosos com a Lita Raies e estão vendendo no site Cris Guerra.
Eu me apaixonei e estou desejando um urgente rs.. Apaixonem-se vocês também meninas.

Ear Cuff de Penas e Ear Cuff Cleópatra (quero um desse)
Amei esse de cobrinha rs
Esse descendo pelas costa fica mto sexy não?
Até as celebridades adotaram a moda.

Essa moda veio dos tempos mais antigos e ninguém sabe ao certo sua origem, alguns chutam que vem da Grécia outros chutam que veio da Índia.. eu sempre vi nas mulher indianas então para a Buh veio dai mesmo rs... O que realmente importa é que além de linda é inclusiva... ela aceita mulheres que não tem furinhos também rs.. 

Bjs

Buh